Quais são as vantagens de comprar calçados CNS online?
Sem categoria

Quais são as vantagens de comprar calçados CNS online? Tempo de leitura: 6 min

Como surgiu a CNS? Quais são os principais diferenciais? Por que ela se destaca das outras empresas do setor? Quais os modelos de calçados disponíveis? Referência nacional, a empresa apresenta uma proposta exclusiva, fator que fez dela uma queridinha no mundo dos homens modernos.

Quer entender melhor a história de uma das principais marcas de sapatos e como ela se tornou referência no mercado? Continue a leitura e entenda as particularidades da CNS!

Qual a história da CNS?

Para falar sobre a história da CNS é preciso voltar algumas décadas. Em 1975, nascia em São Paulo a empresa Luigi. Com produtos diferenciados, a marca de sapatos conquistou o público masculino. O sucesso foi tanto que em 1990 foi inaugurada outra unidade no Shopping Ibirapuera com o nome de Cia. Nacional de Sapatos.

A experiência adquirida e a excelência dos produtos permitiram a expansão do negócio, resultando em um número expressivo de unidades. De lá para cá acontecerem alguns ajustes para fortalecer a marca e torná-la uma referência. Uma das principais mudanças foi o nome. O intuito? Facilitar a identificação pelo consumidor. Foi em 1999 que a empresa começou a se chamar CNS.

E não parou por aí: em 2017, chega ao mercado a CNS+ para atender a um público exigente, que não abre mão de peças exclusivas. A unidade está instalada no bairro Jardins, um dos principais endereços da capital paulista.

Vale ressaltar que, muito mais do que uma loja-conceito, a CNS+ funciona como um labship — uma espécie de laboratório para testar novas ideias. O espaço apresenta um atendimento impecável, marcado por uma abordagem personalizada. Vale frisar que a loja CNS+ contempla também um e-commerce que foi lançado na mesma data do espaço físico.

Como a marca preza pela integração entre o online e o físico, o cliente tem a possibilidade de comprar no espaço virtual e retirar na loja, o que por si só já representa uma facilidade. Em breve, a CNS+ visa tornar-se também um pick-up in store de outras marcas.

A proposta é trazer para o universo da empresa acessórios de marca que só existem digitalmente e criar um espaço especial para eles, de forma que os clientes possam retirar o produto na loja.

Por que a marca é ideal para o homem moderno?

A tendência, mais do que nunca, é criar looks próprios, que o diferencie dos demais. Os homens modernos querem algo exclusivo, que seja personalizado de acordo com as preferências deles. Afinal, a forma de vestir deve transmitir a essência e a personalidade. Além do mais, você não quer ser apenas mais um entre tantos outros, não é mesmo?

Também é válido ressaltar que, no mundo da moda, não existe certo ou errado, mas gostos distintos, que levam em consideração a harmonia de cores, figuras etc. Nesse sentido, a marca apresenta aos clientes peças especiais separadas em 4 linhas de sapatos masculinos: Premium, Concept, Confort e Diversos.

A principal proposta da linha Premium é oferecer produtos sofisticados, com solado e forro interno de couro. Já na Concept, você encontra designs diferenciados, inspirados nas novidades do mundo fashion. Ela é ideal para a ala masculina que não perde as tendências da moda.

A terceira linha, como o nome sugere, visa proporcionar conforto sem deixar de lado as características marcantes da CNS+. Enquanto isso, a linha Diversos abrange produtos avulsos, fora de linhas específicas.

Importante destacar que a CNS+ oferece uma experiência inigualável para o cliente. Como? Oferecendo a chance de colocar arte nos seus pés por meio de uma espécie de tatto nos sapatos. Podem ser realizadas artes de personalização para diversos eventos, desde casamento até formaturas, ou ainda para presentear alguém.

Outro diferencial competitivo da marca é a CNS+ Colors, que consiste em uma linha especial de sapatos sob encomenda. O calçado chega à empresa sem acabamento, no tom natural do couro. Assim, o cliente pode escolher desde a cor do calçado até o acabamento da pintura, que varia entre mais ou menos brilho, mais liso ou mais manchado etc.

Quais são as vantagens de comprar calçados CNS na loja virtual?

A tecnologia impactou diretamente o mundo dos negócios. Se antes era necessário se dirigir a uma loja física para efetivar uma compra, hoje basta alguns cliques para realizá-la.

Não há dúvidas de que a tecnologia revolucionou o processo que envolve a jornada de compra do cliente, incluindo a comunicação. Afinal, ele tem na palma das mãos as informações que julga serem necessárias para tomar uma decisão acertada.

Contudo, o que era para ser um facilitador pode se transformar em uma verdadeira dor de cabeça, sobretudo quando o cliente não verifica a idoneidade do e-commerce. O resultado? Comprar gato por lebre.

Na contramão desse cenário, a CNS+ se destaca. O fato de contemplar também uma loja física transmite mais confiança para os clientes. Dentro do site, por exemplo, o usuário consegue realizar um tour online pela empresa, sendo possível conhecer e andar — virtualmente — pela loja, compreendendo na íntegra a realidade do negócio.

Em outras palavras, além de oferecer mais comodidade e praticidade, a compra pelo site é totalmente segura. Tanto é que existem inúmeros comentários positivos tanto no portal próprio da empresa quanto no Google.

Outra vantagem do site é que ele é totalmente responsivo e inteligente. Isso significa que se adapta aos diversos dispositivos (como smartphones, tablets e afins) e que apresenta ao cliente apenas os produtos que ele considera interessante de acordo com as visitas que já haviam sido realizadas. Desse modo, você verá em primeira mão as opções que combinam com o seu estilo e gosto.

Acredite: a CNS+ é umas das principais marcas de sapatos e configura-se como a opção ideal para os homens contemporâneos que buscam qualidade aliada a bom gosto. Afinal, a sua imagem é o principal cartão de visita, não é mesmo? Isso sem falar que os seus pés merecem o melhor!

Quer conhecer mais sobre a empresa e os nossos modelos de sapatos exclusivos? Entre no site e aprecie cada detalhe preparado especialmente para você!