MODA SAPATOS

Sapatos tatuados para estilos inovadores Tempo de leitura: 2 min

Referências Internacionais de sapatos tatuados

A tatuagem deixou de ser uma arte expressa apenas na pele e passou a ser explorada também em couro, mais especificamente em sapatos deste material. A mundialmente conhecida marca de sapatos masculinos inglesa, Oliver Sweeney vem aprimorando esta novidade desde 2013 e atualmente já oferece o serviço de tatuagem para pedidos em seu site.

Imagem reprodução Oliver Sweeney

No começo do processo um sapato demoraria até 6 meses para ser entregue ao dono, mas isso não foi um obstáculo para quem realmente quis deixar sua marca também em seus sapatos. Atualmente o cliente recebe seu sapato em casa e com a customização solicitada.

 

Pioneira no Brasil em tatuagens em sapatos

No Brasil a CNS+ é pioneira nesta técnica, seguindo as tendências internacionais e trazendo o que há de mais moderno, inovador e estiloso ao nosso público, oferecemos este serviço desde 2017.

Sapato tatuado CNS+

A arte é feita com o uso de uma máquina de tatuagens idêntica às tradicionais usadas em pessoas, o desenho escolhido pelo cliente é tatuado em seu sapato, tornando este par único e personalizado, de acordo com o desejo de seu futuro dono.

Os maiores pedidos de customização são para eventos como: casamentos e formaturas, ou com imagens simbólicas para presentes.

Tatuagem em sapato CNS+

Abaixo explicamos como funciona todo esse processo e você fica sabendo tudo o que precisa para ter acesso a este serviço em nossa loja.

Como pedir meu sapato tatuado?

  1. Escolha: pesquise o sapato ou bota que você deseja que seja tatuado. Recomendamos couro marrom, pois outras cores não produzem o efeito desejado.
  2. Design: Decida o seu design. Pode ser qualquer coisa, desde iniciais até uma ilustração feita sob medida. Você escolhe a arte na hora ou nos envia por e-mail e o sapato é enviado para a tatuadora juntamente com a arte.
  3. Pedido: A solicitação deve ser feita na loja física ou por telefone (11) 3061-3707, nossa equipe cuidará de todo o processo a partir daí.
  4. Valor: As tatuagens têm preço entre R$ 100,00 a R$ 200,00 (iniciais 100; frases 150; desenhos 200) e os sapatos variam de valor por modelo e você pode ver nossa gama de produtos em www.cnsmais.com.br.
  5. Entrega: O sapato é entregue diretamente no endereço indicado por você.

Tatuagem em sapato de couro CNS+

Venha tomar um café e planejar sua tatuagem!

Nossa loja está na movimentada Rua Augusta, 2770, em São Paulo, e foi criada para oferecer um laboratório de estilo para seus clientes, por isso o serviço de tatuagem em sapatos de couro se tornou um de nossos maiores diferenciais.

Sapato tatuado CNS+

E o seu sapato, o que quer tatuar hoje?

Powered by Rock Convert