Comprar sapato on-line: conheça os sapatos CNS+!
SAPATOS

Comprar sapato on-line: conheça os sapatos CNS+! Tempo de leitura: 6 min

Assim como qualquer item, os calçados devem refletir a personalidade e essência do homem moderno. Afinal, você sabe que cada detalhe faz toda a diferença. Diante de tantas possibilidades, a dúvida que surge aqui é: como comprar sapato on-line?

Lembre-se de que atestar a qualidade e o conforto é tão importante quanto analisar o design do produto. Além do mais, a relação de custo-benefício também deve ser levada em consideração. Você não quer correr o risco de comprar gato por lebre, certo?

Não à toa, os sapatos CNS+ têm se destacado no mercado. Os produtos são bem trabalhados, com acabamentos impecáveis — e o melhor: são exclusivos. Interessou-se pelo assunto e quer conhecer melhor a proposta da marca e dos seus sapatos? Continue a leitura!

Quais os estilos de sapato da CNS+?

O homem contemporâneo percebeu a importância de se vestir bem. Afinal, a sua imagem é um cartão de visita. Isto é: a forma de se vestir, assim como a aparência, interfere diretamente na percepção que os outros criam sobre você. É nesse sentido que a CNS+ sobressai. O motivo? A marca é referência quando o assunto são calçados masculinos.

O foco da loja é o sapato social e casual. Quer alguns exemplos? Os modelos Mule, Oxford, Derby, Monk Strap, Mocassim, Slip-On e Brogue são algumas das opções que se encaixam nesse conceito. Esse estilo é ideal para homens elegantes e que querem marcar presença.

A CNS+ também comercializa tênis de couro, assim como botas. Não para por aí. Para complementar o look e deixá-lo ainda mais estiloso, também trabalhamos com acessórios masculinos, como cinto, carteira, pulseira, meias, cadarços coloridos, pastas, bolsas e mochilas.

Vale frisar que a marca contempla produtos em cores discretas, assim como tons mais vibrantes. Afinal, o intuito é atender o universo masculino, levando em consideração as particularidades de cada um — até porque a CNS+ reconhece e valoriza as diferenças entre os diversos estilos de homens.

Seja para uma reunião de negócios, seja para um happy hour com os amigos: fato é que, na CNS+, você vai encontrar o calçado perfeito, que combine com o seu estilo e deixe-o ainda mais confiante para lidar com os obstáculos do dia a dia.

Como escolher o modelo ideal para você?

Falando em calçado perfeito, chegamos a um ponto crucial, que é: como escolher a opção ideal? Cada pessoa tem preferências e gostos distintos, não é mesmo? É claro que não ia ser diferente no universo do vestuário. Por isso, reunimos, a seguir, dicas de como selecionar o modelo certo para você. Confira!

Analise a sua necessidade

Não faz o menor sentido ir à praia com um sapato social, assim como é superdeselegante ir de chinelo a um casamento, concorda? É nesse sentido que surge a importância de avaliar qual a sua real necessidade.

Nesse sentido, verifique qual é o modelo solicitado para a ocasião. Lembre-se, aqui, de seguir o dress code sugerido. Se for para curtir um momento de lazer com a família, por exemplo, dê preferência para calçados mais casuais.

Além do mais, leve em consideração a sua rotina. Se você é um executivo, que trabalha com terno, nada melhor do que ter algumas opções de sapatos sociais. Se for um estagiário, que normalmente anda muito, escolha um sapato com sola de borracha, que é mais indicado para caminhadas no dia a dia. Agora, se você ocupa uma posição sênior, pode optar por um sapato com sola de couro, que é bem mais sofisticado. Perceba, aqui, que cada situação exige um calçado distinto.

Invista em peças curingas

Assim como o pretinho básico, também existem sapatos que são chave no guarda roupa masculino. O loafer, por exemplo, é uma opção sábia. O motivo? Com uma pegada mais informal, esse modelo é estiloso e cai bem com várias propostas: desde calças jeans ou sarja com camisetas de malha até mesmo terno e blazer. Mas é claro que, para esse segundo formato, é recomendado usar uma versão de loafer com solado de couro.

Esse modelo é conhecido pela sua versatilidade, uma vez que pode ser utilizado tanto em ambientes mais formais quanto descontraídos. O resultado é mais praticidade, conforto e elegância para a sua rotina.

Tenha em mente que não existe uma fórmula mágica para escolher o sapato ideal. O importante é optar por modelos que sejam compatíveis com a sua personalidade e confortáveis.

Por que escolher a CNS+?

Você quer comprar de uma empresa diferenciada, que alia bom gosto a qualidade, certo? É aí que a CNS+ entra. Referência nacional, a marca tem quase 30 anos de história e apresenta-se como uma empresa consolidada e confiável. A prova disso são as várias premiações que recebeu como melhor empresa de calçados masculinos.

Isso sem falar na agilidade do prazo de entrega. Os clientes que fecham negócio na loja virtual e estão no centro expandido de São Paulo, por exemplo, recebem a mercadoria no mesmo dia, em até 3 horas. Para isso, é preciso efetivar a compra até as 15 horas.

Essa ação é o resultado de uma parceria com a Loggi, uma startup de logística e motoboys. O prazo rápido de entrega permite mais comodidade e segurança para os clientes. Inclusive, essa característica é um dos principais diferenciais competitivos da CNS+.

Em relação à loja física, temos mais um atrativo que nos coloca à frente da concorrência: a personalização do sapato. Existe a possibilidade de o cliente selecionar uma espécie de tatuagem, semelhante à desenvolvida na pele humana, para aplicar no seu calçado, fator que torna o item exclusivo. Ainda no que diz respeito à customização, a marca realiza gravação de nomes e também de pinturas (CNS+Colors).

Não entendeu? Explicamos: recebemos o sapato na sua cor natural, normalmente bege claro, e disponibilizamos 9 opções de cores com infinitos tipos de acabamento. A partir de então, a pintura é feita sob encomenda. Em breve, essa realidade também estará disponível na loja virtual. Vale frisar que a CNS+ é uma das únicas empresas físicas no país que trabalham nesse formato, mais conhecido como pátina.

A realidade é que, para comprar sapato on-line, é necessário pesquisar bem, certificando-se de que a empresa é realmente idônea. Somente assim você vai adquirir um produto de qualidade, que atenda suas expectativas.

Está convencido de que os sapatos CNS+ são a melhor opção para você? Então, entre no nosso site e peça o seu!

 

Powered by Rock Convert