MODA

5 Tendências de moda masculina 2018: você sabe qual sapato combinar? Tempo de leitura: 3 min

Sabemos que o mais valioso da moda é acreditar no seu estilo e se sentir bem com suas roupas e sapatos. Porém, estar por dentro das tendências oferece a possibilidade de brincar com o que está em alta e com aquelas peças mais tradicionais que temos guardadas.

Homens com a vida social ativa, carreira a todo vapor e diversos eventos durante o ano, deveriam garantir uma gama de opções de peças, calçados e combinações já no começo do ano, garantindo estilo, comodidade e praticidade na hora de montar um visual que represente sua personalidade em cada ocasião.

Pensando nisso separamos 5 tendências de moda masculina para te ajudar em 2018, dá só uma olhada:

1 – Estilo militar

Nos desfiles e nas passarelas o estilo militar foi bem visitado, trazendo para o cotidiano de um homem moderno o corte reto das peças, e as cores que representam este estilo, como o marrom, o verde musgo e o bege. Para compor o look mais pesado e cheio de personalidade, o uso de botas casuais ou mesmo as de couro mais clássicas finalizam o combo militar, de forma estilosa e diferenciada.

estilo militar

Clique para saber mais sobre este modelo. Imagem reprodução Google.

2 – Cores pasteis

As mulheres já estão habituadas aos nudes e rosas antigos que aparecem em coleções há alguns anos, agora chegou a vez do público masculino. Sem preconceito e com muito estilo, rosa pastel, laranja que lembra o bege e verdes clarinhos dão o tom do novo ano. Com cores que beiram o clássico nada melhor do que legítimos sapatos sociais, para dar o toque final, ou um mocassim de camurça dando um ar mais leve e despojado.

Clique para saber mais sobre este modelo. Imagem reprodução Google.

3 – Listras como coringa

Caso você não queira errar, mantenha suas camisas, camisetas listradas no guarda-roupa. Ainda não tem? Corre e compra uma de cada, listras estreitas, espaçadas, em looks mais empresariais ou em ocasiões de descontração, estão em alta há algum tempo e não será em 2018 que irão sumir. Sobre os sapatos: ouse, neste caso, cabe o que você preferir.

Listras na moda

Clique para saber mais sobre este modelo. Imagem reprodução Google.

4 – Verão florido

Para o verão a aposta de diversos estilistas e sites de tendência são as estampas floridas, camisas e camisetas ganham o colorido floral, combinando com a estação mais quente do ano. Camisas com fundo escuro e folhagem com cores mais vivas vão ganhar os mais estilosos, antenados e ousados. Para combinar um visual completo aposte em sapatos slip-on ou sapatos casuais coloridos, que seguirão em alta para este verão.

roupas floridas

Clique para saber mais sobre este modelo. Imagem reprodução Google.

5 – Over…sized

As camisetas e blusas oversized vieram para ficar no guarda-roupa masculino. As peças aumentadas dão ar moderno e despojado a qualquer look, a tendência combina com tênis, sapatênis e botas, deixando quem adota esse estilo jovial e pronto para ganhar a atenção por onde passar.

 

tendência de moda masculina

Clique para saber mais sobre este modelo. Imagem reprodução Google.

Caso tenha alguma tendência preferida ou outras sugestões não descritas aqui, deixe seu comentário e aproveite as dicas para atualizar seu guarda-roupa e sua sapateira.

Powered by Rock Convert