lançamento de carros
ESTILO DE VIDA

Lançamento de carros de 2018: listamos 5 opções fantásticas Tempo de leitura: 3 min

É um fato: brasileiros adoram carros! Seja um luxuoso esportivo ou um sedã compacto para toda a família, esse é um dos bens mais desejados do país. É por isso que cada novo lançamento de carros é acompanhado com tanto entusiasmo por nós, eternos admiradores dessas beldades automobilísticas.

Foi pensando nessa paixão que preparamos este post. Nele, você vai conhecer os carros mais fantásticos de 2018, para quem busca conforto, adrenalina e estilo. Confira!

1. VW Amarok V6

O VW Amarok V6 chegou ao mercado brasileiro criando grande alvoroço. O lançamento conta com um motor 3.0 V6 de 225 cavalos e 56,1 kgfm, rodas de liga leve aro 19 polegadas, câmbio automático de 8 marchas, além de tração nas quatro rodas.

A aceleração do V6 também impressiona. O carro consegue ir de 0 a 100 km/h em 8 segundos, alcançando velocidade máxima de 190 km/h — o que contribuiu para tornar a picape um dos carros mais cobiçados do ano. O modelo também vem com controles de tração e estabilidade, monitoramento de estacionamento, câmera de ré e sistema de freios pós-colisão. 

2. Ford Mustang

Lançado para ser um forte concorrente do Chevrolet Camaro, o Ford Mustang 2018 entra no mercado brasileiro com um visual arrojado. O lançamento recebeu faróis redesenhados de LED, capô mais baixo com novas entradas de ar, porta-malas mais espaçoso e um para-choque traseiro renovado, que integra as quatro saídas de escapamento da versão GT.

O novo Ford Mustang é um esportivo de luxo com grande potência. O motor é um V8 5.0 de 446 cavalos e o carro ainda conta com câmbio automático de 10 marchas. A tecnologia também está disponível no Mustang por meio do sistema multimída SYNC Connect e da plataforma de serviços FordPass.

3. Honda City

O novo Honda City 2018 traz mudanças sutis no visual. O sedã compacto ganhou para-choques repaginados, lanternas em LED, grade dianteira redesenhada e novas rodas de liga leve aro 16 polegadas. No interior, o que chama a atenção é a inovação do sistema de entretenimento, com tela sensível ao toque e o novo padrão de assentos e portas.

Já em relação à parte mecânica, não houve nenhuma mudança. Assim, o Honda City continua com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne com até 116 cavalos, além do câmbio CVT.

4. Peugeot 5008

Adotando um visual estiloso e elegante, o grande SUV da Peugeot conta com 7 lugares distribuídos ao longo dos seus 4,64 metros de comprimento. Diferente do modelo 3008, seu antecessor, o Peugeot 5008 traz um acabamento em preto brilhante na parte traseira, além de ter adotado as lanternas de LED.

Além disso, no novo modelo, os bancos têm função massagem e ajustes elétricos. O carro ainda conta com teto solar panorâmico, carregamento indutivo de smartphone, iluminação interna em LED e frigobar. Por fim, o Peugeot 5008 traz o motor 1.6 THP com 165 cavalos e câmbio automático de 6 marchas.

5. Fiat Cronos

O novo sedã da Fiat traz uma proposta interessante. Seu design moderno tem um toque jovial e esportivo, fazendo um bom casamento com o nome Cronos — cuja inspiração tem origem em um dos titãs da mitologia grega. A parte dianteira também chama atenção pelo para-choque com linhas acentuadas e pela grade estilizada.

Mas esses não são os únicos atributos do Fiat Cronos. O lançamento é espaçoso, traz um porta-malas com capacidade para mais de 520 litros e os motores são Firefly 1.3 e E.torQ Evo 1.8. O Cronos traz opções de câmbio manual ou automatizado de 5 marchas, além de automático de 6 marchas para as versões mais caras.

Essa foi a nossa lista com os lançamentos de carros para 2018. E aí, já sabe qual deles é o seu preferido? Gostaria de acrescentar outras opções? Então, deixe seu comentário no post!

Powered by Rock Convert